Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Somos Apenas Marionetes Parte 2 - A Arca De Noé

Representação Da Arca De Noé.


Pense um pouco,quase tudo que você sabe sobre o mundo de hoje em dia, eles escolhem o que você quer ver,eles dizem que o 11 de Setembro foi ataque terrorista, te dizem em que acreditar.eles escolhem o que voce deve ver e o que não deve ver nos jornais. que um exemplo disso? porque NENHUM jornal no mundo noticiou que pesquisadores encontraram evidencias da Arca De Nóe?
Você conhece a historia de Noé? Noé viveu a mais ou menos 5000 mil anos atrás,alguns séculos após a criacao da raça humana.Deus se arrependeu de ter feito o mundo, pois a humanidade estava muito ma,então ele decidiu desistir desse mundo, fazendo o diluvio.mas ainda havia um homem que amava a Deus, ele foi poupado junto com sua família e um casal de cada animal. Deus pediu a Noé que construísse uma arca de madeira e colocasse 2 animais de cada espécie .'só Noé,sua família e os animais sobreviveram.depois de 20 dia e noites de chuva na terra, as águas baixaram e a arca pousou no Monte Ararat.

Foi Encontrado toneladas de madeira congelada no Monte Ararat,datada de 4800 anos.mas é claro que é só conhecidencia ter madeira exatamente no monte em que a bíblia diz em que a arca parou, e a data bater com a da bíblia.... se não fosse a arca de noé o que seria? um homem-macaco levou toneladas de madeira a um monte super alto só por levar? conseguiu encarar a altitude e o frio congelante e levou toneladas de madeira nas costas? esta mais do que óbvio que isso é a arca de Noé. Muitos escaladores do século 20 disserem ter visto o que seria um embarcação lá em cima, pilotos de avião também e fotos de satélite já perceberam que tem algo ali,muitos já a viram e pegaram pedaços da madeira,alguns escaladores foram em busca dos restos da embarcacao, Veja o vídeo:



Veja estas fotos:



Acredita agora como eles te manipulam e te mostram o que querem?

Não perca a parte 3....

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios que desrespeitem alguem não serão aceitos.