Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

domingo, 12 de dezembro de 2010

Somos Apenas Marionetes Parte 1 - Re-escrevendo a Historia


Bom,como ja vimos anteriormente o governo dos EUA e a coroa britanica sao controlados pelos Illuminati,mas tem outras coisa que eles controlam : A história.
Voce acha que guerras e os conflitos que existiram ao longo dos anos foram por indiferencas?nao é por ai nao, os Illuminati estao por tras de toda a historia. O jogo de cartas INWO(Illuminati New World Order) - jogo que revela os planos dos Illuminati para a Nova Ordem Mundial, pode ter sido criado tanto por algum satanista quanto por um leigo que sabia dos planos deles - Que foi Lancado em 1995, tem muitas cartas que falam sobre a Nova Ordem Mundial tem cartas que falam sobre:

Terceira guerra mundial;
Nova Ordem Mundial;
Dizimamento da populacao;
Vazamentos de oleo;
Atentados ;
O 11 de se sesembro;
Ataque ao pentagono;
Os Templarios(considerados os antigos Masons);
Presidentes escolhidos por eles no governo;
Fusao dos bancos;
Centro de controle de doencas(com armar biologicas);
Epidemia(devido as armas);
Controle Deles sob o povo e a corte.[...]

Mas o resto dos assuntos das cartas voces podem ver no Post Do Gustavo Aqui no blog(http://verdadekabulosa.blogspot.com/2010/12/o-jogo-real-dos-illuminatis.html) Mas Enfim o Motivo que comentei o INWO é para falar do controle que eles tem sob os acontecimentos, e tem uma carta que explica bem isso, a carta Rewriting History(Reescrevendo a historia.):


E eles Tambem manipularam as guerras mundiais veja este trecho de uma correspondencia mantida por Albert Pike a Giuseppe Mazzini em 1881.Onde Fala Exatamente das guerras mundiais e de uma terceira guerra.


Um ex-agente dos servicos secretos , Willian Guy Carr,publicou um livro "Paws In The Game"(peoes no jogo) em que ele colocou uma pequena parte da correspondência mantida entre 1870 e 1871 entre Giuseppe Mazzini e Albert S. Pike, e atualmente esta na Biblioteca do British Museum, em Londres. Em uma das cartas, datada de 15 de agosto de 1871, Pike comunica a Mazzini o plano a ser seguido pelos Illuminati durante os séculos 20 e 21: "Fomentaremos 3 guerras que envolverão o Mundo inteiro: a primeira delas (1ª Guerra Mundial) permitiria derrotar o poder dos czares na Rússia e transformar esse país na Fortaleza do Socialismo ateu de Karl Marx, necessária como antitese na Teoria Dialética Hegeliana" . Um Mundo esgotado pelo conflito não interferirá no processo de constituição da "Nova Rússia", que futuramente será utilizada para "destruir outros governos e debilitar as religiões".

O segundo conflito (2ª Guerra Mundial) seria desencadeado aproveitando as diferenças entre o nazi-fascismo e o movimento sionista judeu. Em primeiro lugar, seria dado apoio financeiro e político aos regimes europeus para que se transformassem em ditaduras férreas, opondo-se à Democracia e provocando uma nova convulsão mundial, cujo fruto mais importante será o estabelecimento do Estado de Israel na Palestina, como foi determinado pela ONU no pós-guerra, representando um evento que tem repercussões graves até hoje. As comunidades judaicas reivindicam este território desde há tempos imemoriais.

A terceira e definitiva guerra mundial (3ª Guerra Mundial), prognosticada por Pike, se desencadearia a partir dos enfrentamentos entre sionistas judeus e dirigentes muçulmanos (Judaismo X Islamismo). Este conflito deve orientar-se de tal forma que o Islã e o sionismo político destruir-se-ão mutuamente, obrigando outras nações a entrar junto na luta, até o ponto de haver esgotamento físico, mental, espiritual, financeiro e político absoluto no planeta. Ao final da terceira guerra, os Illuminati terão desencadeado o maior cataclisma social jamais visto no Mundo, lançando uma onda revolucionária que, comparativamente, reduzirá a Época do Terror na França a uma ingênua brincadeira de criança.

As massas, então, decepcionadas diante da ausência de reação das autoridades políticas e religiosas, serão levadas a um nível tal de desespero que destruirão o cristianismo e o ateísmo simultaneamente, destruirão o capitalismo e o socialismo, vagando sem direção em busca de um novo ideal. Somente ai então, segundo Pike, " a verdadeira luz com a manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer virá à tona. Os Illuminati apresentarão ao Mundo um novo líder capaz de devolver a paz e a normalidade ao planeta e todo o processo desembocará finalmente no Governo Síntese.

Nos últimos anos de sua vida, Mazzini se correspondeu com Albert S. Pike, advogado e general sulista durante a Guerra de Secessão. Mas sabemos que, além disso, foi um dos dirigentes máximos da maçonaria do rito escocês no novo continente e um membro ativo, com o cargo de chefe de justiça do Ku Klux Klan, ou Clã do Círculo. O KKK foi fundado por outro maçom, chamado Nathan Bedford Forrest. A importância de Pike entre as sociedades secretas do século XIX nos EUA é bem comprovada por alguns de seus títulos, como o de Soberano Pontífice da Maçonaria Universal ou Profeta da Franco-Maçonaria. Especialmente fascinado pela possibilidade de ver em vida um governo mundial, sua intensa atividade e sua eficácia o levaram, em 1859, a alcançar o cargo de responsabilidade máxima dos Illuminati.

Um documento de junho de 1889 e intitulado Associação do Demônio e dos Iluminados, em que Pike dirigia algumas instruções secretas aos 23 conselhos supremos da maçonaria mundial, traz alguns detalhes desse novo rito, partindo da primeira advertência a seus membros: "A vós, Instrutores Soberanos do Grau 33, os décimos: Tens que repetir aos irmãos de graus inferiores que veneramos um só Deus, a quem oramos sem superstição. Só nós, os iniciados do Grau Supremo, devemos conservar a verdadeira religião maçônica, preservando pura a doutrina de Lúcifer".

No mesmo documento, Pike fala: Ele sim, Lúcifer, é Deus! Desgraçadamente, Adonai (referindo-se ao Deus judaico-cristão) também é Deus, porque segundo a lei eterna, não há luz sem escuridão, beleza sem feiura, branco sem preto. O absoluto só pode existir na forma de duas divindades diferentes, assim como a escuridão funciona como fundo para a luz, a estátua requer uma base e a locomotiva necessita de um freio". E acrescentou: " A verdadeira e pura religião é a fé em Lúcifer".
Essa é a fé Illuminati.

O mundo é um espetaculo e nos somos apenas marionetes

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios que desrespeitem alguem não serão aceitos.