Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sociedade Secreta - Skull and Bones ou Caveiras e Ossos




Muito se fala em organizações secretas que são consideradas as verdadeiras "Donas do Mundo". Tais ceitas são compostas por personalidades influentes, magnatas, e grandes bilionários que utilizam do seu poder para ficarem ainda mais poderosos e ricos, concentrando toda a riqueza e o rumo do mundo em suas mãos. Exemplos de sociedades secretas são os Iluminati, a Maçonaria e a Skull & Bones.
A Skull & Bones (Caveira e Ossos) é umas das mais ricas e poderosas e detém características obscuras e sombrias. Tambem chama a atenção por obter entre os seus membros o presidente dos E.U.A, George W. Bush.
Segundo a lenda, a Skull & Bones é parte de um sistema conhecido como "A Irmandade da Morte". Ela nasceu na Universidade de Yale, em 1833, como um braço da Thule, confraria ocultista alemã que teria iniciado Adolf Hitler nos mistérios do Satanismo.
Essa sociedade tem em seus quadros políticos famosos, como os Bush pai e filho e empresários de ponta. E é dominada por famílias como os Rockefellers, J.P.Morgan, Taft, Stinsom, Whitney, Bundy, Harriman, Weyerhaeuser, Sloane, Pillsbury, Payne, e Wadsworth. Seu objetivo seria o de estabelecer uma ditadura global. Um trailer do que se passa lá dentro pode ser visto no recente filme The Skulls, com Joshua Jackson.
Os membros da Skull & Bones são conhecidos como "Bonesmen". Só homens são aceitos. Seus símbolos são uma caveira com ossos se cruzando ao fundo e um gesto com o dedo indicador e o dedo mínimo levantados.



Foi formada em secretamente e todas as suas atividades são realizadas em segredo. O ingresso é somente por convite. Os membros potenciais são cuidadosamente investigados para saber se são adequados, antes de serem convidados a participar.
A primeira noite do novo membro, que é chamado de iniciado, é criticamente importante. Ele jura obediência e lealdade total à sociedade secreta. Os compromissos são firmados sob juramentos sérios, alguns dos quais seriam mortais, se executados, exatamente como na Maçonaria. A primeira noite também é importante, pois prende o iniciado à sociedade por meio do ritual, dos juramentos e das confissões. A cerimônia do renascimento ocorre em um grande caixão. A Skull & Bones acredita que na noite da iniciação, o iniciado "morre para o mundo e renasce para a Ordem".
Então, entrar e sair do caixão é um jornada simbólica pelo outro mundo para renascer, o que ocorre no salão. Ali, a Ordem veste o cavaleiro recém-nascido com o traje especial, implicando que dali para a frente, ele se ajustará à missão da Ordem. Tudo isso ocorre em um lugar secreto na Universidade de Yale:


Mais Imagens da Sociedade: (Clique aqui)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios que desrespeitem alguem não serão aceitos.