Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desvendando Mortes - Michael Jackson


Michael Jackson sempre foi muito famoso na década de 1960, todos pensam que foi seu médico que matou, mas isso é um falasia,seu médico foi só uma marionete. porque Michael Jackson estava cansado do controle dos illuminati, e estava afrontado-os,ele recebeu avisos disso, que estava se metendo com quem não devia mas continuou ele começou quebrando símbolos importantes aos iluminati, e números, os ocultistas acham os números extremamente importantes:

o símbolo do Ku Klux Klan,ou :
 O K é a 11ª
 letra, que é um importante numero aos ocultistas,11x3 é 33 outro numero importante aos ocultistas e também o graus mais alto da franco-maçonaria.

Ele quebra o 666.
 
(veja o 666 na frase)
Os Illuminati presam muito os números, pois acreditam que os números são místicos, os números mais importantes são 3,6,7,9,11 e 13. e duplicando ou triplicando os algarismos eles acreditam que os números ficam mais poderosos.(111,33,999,666....)

3 - Simboliza a trindade Paga,geometricamente representa o triângulo e espiritualmente o terceiro olho do hinduísmo.
6 - representa a alma do homem,o que esta por trás do criador, o numero do pecado, que representa o homem tudo poderoso que supostamente estaria acima de Deus.
7- Significa o centro invisível o espírito de tudo.
9 - é sagrado pois é o primeiro quadrado de um numero ímpar, e também pois qualquer múltiplo de nove, somando os algarismos dá 9.(18 = 1+8 = 9,72 = 7+2 = 9 etc....)
11 - É o numero que simboliza o aquário.(por isso o CQC fala tanto de uma era de aquários)
13 - É importante, pois é a adição de dois dos mais importantes números, o 6(numero da alma do homem) e o 7 (o centro invisível o espírito de tudo)









Farah Fawcett
Sky Nixon
Não foi apenas Michael Jackson que foi morto no dia 25/06/2009, e sim mataram 3 celebridades(usando a numerologia) Os illuminati matam 3 artistas por vez um famoso e 2 meio desconhecidos para a noticia ficar apenas do artista grande, Latoya Jackson afirma isso.




Espero que tenham gostado; Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios que desrespeitem alguem não serão aceitos.