Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Desvendandado Mortes - Princesa Diana

Princesa Diana


Em muitos casos a morte de pessoas famosas, importantes e da alta sociedade geram polêmica e duvidas, artistas como, por exemplo, Elvis Presley, pois quase toda vez deixam questões quanto a causa da morte entre outras coisas, não foi diferente com a morte da princesa Diana. A historia a seguir é a mais aceita:

Em 31 de Agosto de 1997, Diana, princesa de Gales,  foi morta em um acidente de carro dentro do túnel da Ponte de l’Alma, em Paris, na França, juntamente com seu namorado, Dodi Al-Fayed, e com o motorista deles, Henri Paul . O guarda-costas de Fayed, Trevor Rees-Jones, foi o único ocupante do carro que sobreviveu ao acidente‘ Diana também gostava muito de ajudar os nescessitados,os pobres e ajudar todo o tipo de pessoas, isso não combina muito com os Illuminati não é?
        Diana estava namorando um muçulmano, e como as famílias illuminati presam muito a linhagem sanguinia, se Diana casasse com Dodi Al-Fayed,acabaria com a linhagem sanguinia dos Illuminati, e havia boatos de que ela estava gravida de Dodi. Diana foi apenas usada para trazer o príncipe William ao mundo, e ela foi sacrificada no túnel da Ponte de l'Alma, que esse lugar foi um lugar de sacrifícios em nome da deusa diana. conhecidencia?Diana era muito conhecida pelas pessoas, e era conhecida pela sua bondade, muitos a seguiam, eram seus fãs, ela era muito idolatrada por algumas pessoas,como se fosse uma santa ou Deusa.


A Deusa Diana


Na mitologia romana a deusa Diana era a deusa da natureza,do parto, da caca e protetora dos necessitados, representa o sagrado feminino. Lady Di ela gostava de natureza, ajudava muito os necessitados e como já foi dito esteve no mundo apenas pra parir William, o herdeiro da coroa. Lady Di teve vários templos escondidos nas florestas da Europa,com carvalhos(muito usado pra adorar a Deus diana) e Diana foi enterrada em um bosque, com flores e CARVALHOS.A Deusa Diana era muito representada pela rosa de 5 pétalas.note que todas tem alusões a rosa. Veja as homenagens em memorias a Diana:

Em Londres.

Memorial Em Moeda De Royal Mint


Memorial Garden Em Paris.

Pont d'Alma

Diana perdeu a vida no "acidente"de carro nesse local(citado a cima) onde foi deixado vários símbolos para os iniciados reconhecerem. o Túnel Pont d'Alma antigamente era usado para fazer sacrifícios pagãos a deusa Diana. a pessoa morrer no interior do túnel(onde diana morreu). um escritor escreveu um artigo "Diana, a Rainha Dos Céus." que explica que significa  que o local onde ela morreu significa Ponte sob o rio das almas. que a morte dela foi um sacrifício da reencarnação da Deus paga Diana.

No lugar onde Diana morreu tem uma replica da tocha da estátua da liberdade em cima de um pentagrama negro,muitos falaram que foi para indicar o assassinato dela, pois no túmulo do Kennedy havia uma tocha também. 

Memorial a morte da princesa Diana.

Memorial a morte de John Kennedy







O Local De Enterro



 Diana foi enterrada em um bosque e com o símbolo da tocha para continuar com a semelhança a deusa Diana.


Espero Que Tenham Gostado, Abraços.

3 comentários:

Shadow Flare disse...

O___O' não sabia disso.

Anônimo disse...

Tá na cara que os doentes pagãos deram cabo dela!Ela foi muito ingênua em achar que ia se separar do charles e namorar livremente por aí e ainda por cima um muçulmano. E parece que queria até casar com o cara e dizem até que tava grávida...essa turma de répteis não perdoa! É de admirar que ela se expusesse dessa forma! A mãe do futuro rei da Inglaterra eles não iam deixar solta! Essa Cate que se cuide! Se bem que essa tem cara de ser da turma deles e sempre com aquele sorriso pateta na cara faz qualquer negócio pra agradar! Se vendeu pros répteis! Deve ser uma tb por que aqueles não dão ponto sem nó! Maycon - SP

cassia disse...

lindo de mais! quem não gostaria ter sua última morada assim?.

Postar um comentário

Comentarios que desrespeitem alguem não serão aceitos.