Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

sábado, 11 de dezembro de 2010

Conhecendo Os Illuminati







A maioria de sites , revistas e livros sobre illuminatis dizem que a ordem foi fundada em 1776 por Adam weishaupt, no entanto este ano ao ler "O livro dos Illuminati" de Robert Wilson ele diz que a Ordem fundou-se em 1090 por Hassan Isabbah.
Creio que nunca poderemos ter certeza absoluta, pois a origem desta controversa seita é muito antiga e as informações nem sempre coincidem.

Os líderes da Revolução francesa eram Maçons e Illuminati, ou os agentes deles e seguidores, levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias de Europa e a religião Cristã.
Teriam aberto lojas na Alemanha, Áustria, Itália, Hungria, França e Suíça.
Illuminati, Maçonaria e ainda outras sociedades sao todas entidades que querem a Nova Ordem Mundial.
Atualmente essa ordem está espalhada por todo o mundo, muitos membros dos governos são membros, assim como são da maçonaria.
Real Origem Dos illuminati

Robert Wilson Conta que em 1090 Hassan I Sabah fundou a seita Ismaelita conhecida como Haxixinos,por fumarem da planta Haxixe, ele aterrorizaram o islamismo e algumas religioes, els viviam nas montanhas, encurralados nas montanhas e chapados foram mortos pelos Mongois de Gensi, mas os mestres fugiram de lá e foram tentando buscar a Imortalidade espiritual com rituais de magia negra e sacrificios humanos.

Mais tarde no dia 1 de Maio de 1776,Adam Weishauptum jovem estudante de ocultismo renovou os Illumianti,ele estudou os ensinamentos de Hassan I Sabah,os Illuminati eram contra a igreja e participavam de rituais satanicos,eram conhecidos como "os Antigos Sabios Iluminados Da Baviera( a antiga Alemanha).
eishaupt como "o mais profundo conspirador".
Robert diz ainda que a famosa Helena Petrovna Blavatski (fundadora da Teosofia) também nascida na Alemanha, era feiticeira e aliada dos Illuminati.
Robert Wilson diz que Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais,o treze é um numero muito importante aos illumianti,eles consideram os numeros muito sagardos, e o treze é também o código tradicional da marijuana.



Esse símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar(simbolo colocado por Franklin Roosevelt) Roosevelt foi presidente dos EUA, um dos 13 presidentes que eram maçons.
Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a "fantasmagoria" do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O símbolo condicionado (dinheiro-símolo) controlaria totalmente o nosso bem-estar mental. Uma coisa temos que admitir, o dinheiro afecta-nos psiquicamente, quando estamos sem dinheiro começamos a ficar deprimidos "presiso pagar ele amanha" "tomara que meu chefe me pague amanha", etc, etc..
-O cidadão capitalista aprende neurológicamente que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.


veja o Simbolo na nota de 1 dollar:













Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele,
provavelmente : luçifer, o arquitecto, o olho-que-tudo vê.
O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, etc.).

Abaixo da pirâmide poder ler-se “ Novus ordo Seclorum” (a nova ordem dos séculos) ou seja A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.
A pirâmide dividida em duas :
Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados com o judaismo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro . ( Eles iriam fazer algo mais).

A fénix:
Foi a figura alada impressa nos primeiros dólares, mas em 1841 foi substituída pela águia, um símbolo solar egípcio.
Acima dela estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Essas estrelas ,com as suas cinco pontas, são um
simbolo maçónico.
Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçónio de York.
As asas exibem respectivamente 32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês.
Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando acção e transmutação.
No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê "et pluribus unum", uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colónias que agora constituiam uma só nação. Fazer todas as nações uma só.
No livro dos Illuminati ( Robert Wilson) ele diz que: 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza).
Voltando a Robert Wilson, ele no seu livro interpreta as iniciais de algumas famosas cadeias de Televisão, certamente elas não se traduzem oficialmente nessas palavras, mas quem sabe o significado dos seus nomes seja real mas apenas esteja oculto ao povo?
Robert diz que:
NBC significa: New Bavarian Conspiracy. (Nova conspiração Bávara ).
CBS significaria : Conservative Bavarian Seers . ( Videntes conservadores Bávaros ). (O logotipo da cbs curiosamente é um olho)
ABC significaria: Ancient Bavarian Conspiracy ( Antiga conspiração Bávara ).
Uma coisa é certa, eles controlam os média, recordo-me na rtp2 ter visto o antigo mestre do Grande Oriente Lusitano (maçonaria) dizer que têm membros na imprensa, e no livro de Oswald Le Winter (ex agente CIA) "Democracia e Secretismo" consta uma lista de bilderberguer's Portugueses incluindo Pinto Blasemão ( dono da televisão Sic, e de jornais).

Os Illuminati tem 25 metas para chegar a tao desejada Nova Ordem Mundial,muitas delas ja estao cumpridas.
1.Os homems sao mais propensos ao mal do que o bem.
2.Pregar liberalismo.
3.Usar ideais de liberdade para provocar guerras.
4.Todo e qualquer meio nescessario deve ser usado.
5.Acreditar que seus direitos se encontram em vigor
6.O poder de seus recursos deve permanecer invisivel até o exato momento que eles tiverem ganhado a força pela qual nenhum grupo possa acentua-los.
7.Defender uma psicologia do povo para obter o controle das massas.
8.Promover o uso de alcool,drogas,corrupçao moral, e todas as formas de vicio para sistematiccamente corromper a juventude da naçao.
9.Apoderar-se das propiedades privadas dos cidadaos por todos os meios nescesasarios.
10.O uso de slogand,tais como equidade,liberdade, e fraternidade sao usados nas massas como guerra.
11.Guerras devem ser direcionadas para que as naçoes em ambos os lados sejam colocadas em dividas e conferencias de paz sao projetadas de modo que nenhum combatende rentenha os direitos do terretorio.
12.Membros devem usar suas riquezas para terem candidatos em cargos ublicos que seriam obedientes as suas ordens e seriam usados sempre nos bastidores.seus herdeiros seriam treinados e doutrinados desde a infancia para dominar os intereses do mundo.
13.Controlar a imprensa e,consequentemente, as informaçoes que o publico recebe.
14.Agentes e provocadores avançaram depois de criar situaçoes traumaticas, e irao aparecer como salvadores das massa,quando na verdade eles estao interessados no oposto : Reduçcao dao da populaçao.
15.Cruar depreçao industrial e panico financeiro,deseprego,fome e escassez de alimentos;usar estes eventos para controlar as massas do povo,eusa-los para apgar akeles que se meterem no caminho.
16.Infiltrar a maçonaria, a qual deve ser usada para ocultar e favorecer objetivos.
17.Expor o valor da fraude sistematica,usar grandes slogans e dar generosas promessas as massas, mesmo que elas nao possam ser mantidas.
18.A arte de rua é nescessaria para trazer a populaçao em sujeiçao.
19.Usar agentes como provocadores e conselheiros por tras das cenas, e depois de guerras usar falas diplomaticas secretas para ganahr controle.
20.Estabelecer grandes monopolios que se inclinam para o controle do governo mundial.
21.Usar altas taxas e competiçoes injustas para trazer ruina economica pelo controle de materias-primas. Organizar agitaçao entre os trabalhadores e subsidiar os seus concorrentes.
22.Acumular armamentos,com as forças policiais e soldados suficientes para proteger as nosss nescessidades.
23.membros e lideres do governo unico mundial seriam nomeados pelos diretores(dos Illuminati).
24.se infiltrar en todas as classes e niveis da sociedade e do governo como o proposito de enganar,assombrar e corromper os jovens membros da sociedade,ensinando-lhes principios e teorias que sabemos ser falsas.
25.Criar e usar leis nacionais e internacionais para destruir a civilizaçao.

Hoje em dia os Illuminati controlam tudo, o governo,a coroa britanica,a midia e a industria musical. a midia é a mais importante,pois ela tem uma influencia GIGANTESCA sobre voce.Eles colocam mensagens subliminares em videos,filmes,musicas e etc... para te acostumar com o ruim,o satanismo a NOM(Nova Ordem Mundial) A chegada do anticristo.Nao sei se lembram mas na decada de 1960 uma mulher mostrar o joelho era nudismo, hoje em dia em clipes voce ve apologia ao sexo,mulhers de roupa curtissima e talz.quando voce se apega a um estilo de musica voce muda completamente,se veste diferente,fala diferente,tem uma ideologia diferente,fica inspirado com filmes ou personagens,eles manipulam voce. mais voce deve estar pensando "como umas pessoas vao comandar o mundo todo?" nao sei se voce lembra quem criou os EUA, os pais fundadores : os principais fundadores eram Jorge Washington,Thomas Jefferson e Benjamin Franklin. TODOS masons,entao pra governar o o pais até os dias de hoje foram escolhendo os presidentes de suas linhagens. os illuminati presam muito a linhagem, eles sao descendentes de faraos que migraram a europa e depois aos EUA, como existem fatos que os presidentes americanos e a cora britanica sao primos.vejam este video do youtube extraido de um programa de tv dos EUA.



Sem falar que há substancias que afetam o nosso organismo,como mercurio e etc... em breve postarei isso e os
varios assasinatos e atentados que foram causados pelos Illuminati.




0 comentários:

Postar um comentário

Comentarios que desrespeitem alguem não serão aceitos.