Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Conhecendo Ocultistas - Albert S. Pike

Um breve Aviso : Leitores do blog e da minha coluna quero agradecer pelos comentarios e por lerem meus posts, pra voce que gosta deles tenho mais uma coisa a dizer além de "obrigado", gostaria de dizer que eu acho que essa é a minha melhor analise, a mais interessante e complexa analise que ja fiz em minha vida, foi um pouco dificil de fazer,ela é muito interessante fala sobre a influencia que eles tem tem sob o mundo, ao menos eu gostei muito de faze-la e espero que gostem de ler ela, EU RECOMENDO LEREM =)


O Maior Ocultista Do Mundo : Albert Pike.

Influencia De Pike Na Maçonaria.

Albert Pike foi o Grande Comandante da Maçonaria norte-americana de 1859-1891. Durante seu mandato, teve uma visão de como a Nova Ordem Mundial poderia ser estabelecida. O Plano previa três guerras mundiais. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial ocorreram exatamente conforme previsto. O Plano prevê que o Anticristo surgirá a partir da fumaça, poeira e destruição causada por uma Terceira Guerra Mundial, que será travada entre árabes e israelenses. Essa guerra agora está iminente!!
Pike é considerado o maior líder da Maçonaria de todos os tempos, pois:
  • Era reconhecidamente um gênio;
  • Falava 16 idiomas fluentemente;
  • Formou-se pela Universidade de Harvard;
  • Alcançou a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil;
  • Conhecia perfeitamente o sistema ocultista judaico, a Cabala, o sistema fundamental da Nova Ordem Mundial.

Albert Pike (29 de Dezembro de 1809, Boston — 2 de Abril de 1891, Washington) foi um advogado, militar e escritor dos Estados Unidos.
Albert foi reconhecido como gênio, falava dezesseis idiomas diferentes e conseguiu a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil dos Estados Unidos da América.
Albert Pike causou impacto ao publicar a obra Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry. que tratava dos graus do Rito Escocês.

Pike ao longo de sua vida, escreveu alguns livros, como o Morals And Dogma Do Antigo E Aceito Rito Escocês da Franco-Maçonaria.(não existe uma tradução concreta para Morals And Dogma) e O Pórtico E A Câmara Do Meio, entre outros. nesses livros revelou muitos segredos sobre a maçonaria antes nunca conhecidos, sobre os Rituais, O rito escocês, que a maçonaria adora a doutrina Luciferiana e muitos outros segredos.

Influencia De Pike Sob O Mundo.

Não há muitas informacoes sobre Pike na Internet, mas o que posso lhe dizer é que ele foi o maior ocultista do mundo e o mais importante "fator",digamos assim, para a maçonaria e para a Nova Ordem Mundial. Albert foi mais importante ao Ocultismo até mesmo do que Crowley, pois Albert, como já vimos em posts anteriores, esteve no planeamento das guerras mundiais, ele achou um meio de conseguir a tão desejada Nova Ordem Mundial, ele "achou uma saída".

Com as guerras do mundo já planeadas,a Nova Ordem Mundial se concluiria, pois com as guerras os países apenas destroem-se a si mesmos, sem ganhar nada. além do mas ele usou a Teoria Dialética Hegeliana.  Veja um pouco sobre essa teoria:

A Teoria Dialética Hegeliana é um método de diálogo cujo foco é a contraposição e contradição de idéias que leva a outras idéias e que tem sido um tema central na filosofia ocidental e oriental desde os tempos antigos.
"Aos poucos, passou a ser a arte de, no diálogo, demonstrar uma tese por meio de uma argumentação capaz de definir e distinguir claramente os conceitos envolvidos na discussão." "Aristóteles considerava Zenão de Eléia (aprox. 490-430 a.C.) o fundador da dialética. Outros consideraram Sócrates (469-399 AEC)." (Konder, 1987, p. 7).
Um dos métodos diáleticos mais conhecidos é o desenvolvido pelo filósofo alemão Georg Hegel (1770-1831). - Wikipédia.

Vou explicar de um modo mais simplesmente, a Teoria Dialetica Hegeliana é basicamente uma discussão, ou no caso das guerras luta, de duas forcas idealistas que são opostas, como na guerra fria do socialismo x capitalismo, e como ja foi visto na parte 1 da serie aqui do blog -  Somos Apenas Marionetes Parte 1 - Re-escrevendo a Historia..(Clique para ler a matéria.) é demonstrada como TESE x ANTÍTESE, pois obviamente são 2 coisas opostas, e depois surgiria a SÍNTESE, uma forca que viria como lideranca quando as pessoas estivessem desgastadas fisicamente e psicologicamente e esperando um novo governo,uma nova liderança. O que na 3 guerra será o NOM(Nova Ordem Mundial).

Os Illuminati testam tudo, antes de colocar um plano em acao, para ver se o plano dará certo, como a segunda guerra mundial, foi apenas um teste, Adolf Hitler foi uma marionete, eles comprovaram que você pode dizimar milhões de pessoas e ainda assim ter um líder carismático, Adolf  Hitler foi um ocultista dizimou 2/3 da população de judeus da epóca e mesmo assim tinha carisma com seus seguidores. uma previa do Anticristo, o governo deles, A Nova Ordem Mundial, tem como plano dizimar 2/3 da população mundial, e foi comprovado pelo "teste" Adolf Hitler que você pode matar milhões de pessoas mas ter carisma com seus seguidores.

Você lembra da historia da guerra fria?
Foi uma guerra que surgiu após a segunda guerra mundial,depois de acabarem com o nazismo de Hitler, a Alemanha ficou divida em duas partes pelo muro de Berlim a Alemanha Oriental e a Alemanha Ocidental, uma capitalista e outra socialista. Mas não foi apenas a Alemanha que ficou dividida o mundo ficou sendo governado hemoginicamente pela antiga URSS(União Soviética,união de países da região próxima a Rússia, os países soviéticos) e os Estados Unidos,o mundo ficou divido em dois, a metade que seguia o Capitalismo dos Estados Unidos ou a outra metade que seguia o Socialismo da União Soviética. Então como União Soviética e os Estados Unidos tinham opiniões opostas, se enfrentaram pelo governo do mundo, para o mundo ter apenas uma mega potencia mundial,porque o mundo precisava disso, então resumidamente os EUA ganharam a guerra e se tornaram o pais mais poderoso do mundo, a Uniao Sovietica acabou e o muro de Berlim foi derrubado.


A Guerra Fria foi apenas um  teste da terceira guerra mundial,que teve um exemplo claro da Teoria Dialetica Hegeliana da TESE(Estados Unidos) x ANTÍTESE(União Soviética), e como viu no final o mundo esta desgastado fisicamente(como Albert Pike, descreve) e  ficou precisando de uma nova potencia a SÍNTESE(nova potencia mundial que foi os  Estados Unidos).

Albert S. Pike descreve a terceira guerra mundial como a guerra do Islamismo(Muçulmanos) x  Judaísmo(Judeus), esta claro como na guerra fria que é o exemplo de TESE x ANTÍTESE da Teoria Dialetica Hegeliana, que a igreja católica e outros países do mundo entrariam na guerra mas apenas se destruiriam entre si, até ficarem exaustos fisicamente e psicologicamente, esperando uma nova liderenca e governo(como na Teoria Dialetica Hegeliana) que seria  a SÍNTESE, obviamente o  Anticristo e a NOM(Nova Ordem Mundial),a guerra fria foi apenas um teste para provar o funcionamento da Teoria Dialetica Hegeliana. e analisem também esta frase de David Rockefeller :


"Tudo o que precisamos é de uma grande crise e as nações irão aceitar a Nova Ordem Mundial" - David Rockefeller.



A guerra também esta ligada ao termo "crises", assim as pessoas teriam que aceitar a Nova Ordem Mundial, como um novo governo, uma nova liderança, que segundo a Teoria Dialetica Hegeliana seria a SÍNTESE. Esse foi um plano perfeito de Pike, usou milhões de pessoas como marionetas para guerrilhar e se matar, sendo que por trás de tudo foram apenas testes para a Nova Ordem Mundial.

Existe uma frase usada por macons e esta até gravadas em alguns anéis, que é a frase:

"Ordo Ab Chao"

Ordo Ab Chao, pra quem não sabe o que quer dizer, é um frase que vem do Latim que significa "Ordem A Partir Do Caos", que é uma clara alusão a Nova Ordem Mundial e um sinonimo da frase de David Rockefeller citada a cima.

O Caos seria a guerra, as crises, e a Ordem seria manter a ordem,governar o povo com a Nova Ordem Mundial, esta claramente que a maçonaria esta sim envolvida no plano de Nova Era junto com os Illuminati,pois alias os Estados Unidos foi criado por maçons.


Espero Que Tenham Gostado da analise, Obrigado.

2 comentários:

Anônimo disse...

pike foi um dos grandes perfecbilistas, dos illuminatis. aquele lado perverso da maçonaria voltada pra o poder material, o dinheiro, o prestigio, esquecendo e fazendo tabula raza dos valores espirituais do ser humano, voltados para o bem da humanidade. é o lado negro, do mal, da destruição dos valores morais, o reverso do ideario da maçonaria inglesa. deve ser lido, estudado, e divulgado suas perniciosas ideias , para o bom entendimento do que é o principal objetivo da maçonaria inglesa, pois suas ideias são a negação da espiritualidade voltada para o bem estar do ser humano.

miltinho vieira gonçalves disse...

Tudo oque é feito as ocultas é do maligno.

Postar um comentário

Comentarios que desrespeitem alguem não serão aceitos.